Eu achei o texto lindo e resolvi postar :)
Hoje;
você já parou pra pensar na sua vida? parou pra pensar na última vez que você pensou nos seus últimos passos, atos ou relatos?
eu fiz isso hoje, depois de alguns dias na estrada, viajando e trabalhando, hoje eu me deparei com um visual lindo de algum km da fernão dias e cheguei à conclusão de que eu posso dizer que sou feliz sem culpa ou dúvida, não aquela felicidade infantil ou banal de quando acontece uma coisa legal, a felicidade de verdade, intensa que deixa um sorriso em teu rosto mesmo se der tudo errado.
hoje eu tenho minha própria empresa, poucos na minha idade têm o privilégio de trabalhar pra si mesmo e ver seu trabalho sendo reconhecido nacional e internacionalmente, ver aqueles engravatados, politicos e advogados, respeitando, elogiando o trabalho e pedindo opinião de um garoto de 20 anos que ainda usa calça larga, tênis de skate e alargador.
hoje eu sou apaixonado por uma garota pela qual eu moveria céu e inferno, assumo, tô apaixonado mesmo e não reclamo disso, pelo contrário, agradeço, por tê-la na minha vida, por saber que você estará ali pra me abraçar, pegar um copo de suco e deitar do meu lado pra me fazer cafuné, é com você que eu quero ficar, isso não vai mudar nunca, tô me sentindo um velho escrevendo isso, mas é verdade, é como eu me sinto nos últimos tempos, foi como me senti passando o final de semana todo deitado em um sofá assistindo tv... ao seu lado.
hoje eu tenho uma relação melhor com minha própria família, meu pai, e a cada dia tenho mais certeza de estar rodeado das melhores pessoas do mundo.
hoje eu toco com os melhores amigos, os melhores caras com quem se pode conviver e ver isso dar certo é a realização de dois sonhos, o meu e o nosso! ver isso crescer e ser reconhecido não tem preço... se tivesse ninguém poderia pagar.
hoje eu posso dizer OBRIGADO, é só isso que eu tenho a dizer, é só um relato, um desabafo, um informativo, algo inexplicável, isso é o que eu vivo hoje em dia.
Igor 'Koala' Lingan de Oliveira Morelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário