quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Antes era um garotinho apaixonado, que me ligava todo dia preocupado com as coisas que eu fazia na madrugada, mas no fundo já sabia que eu não valia nada! Hoje tenho a vida que sempre quis, mas será que sou feliz? Acho que nunca saberei! Garotos ligando e correndo atrás já não me satisfazem mais. It's not ok! Sinto falta de coisas que perdi , você já não me faz sorrir e hoje eu sei. Agora eu, que sempre me achei uma mina esperta, quando vejo você por perto, perco a fala e sinto calafrios, e não paro de questionar sobre as voltas que a vida dá, e como tudo mudou de uns tempos pra cá. Não sei por que minhas pernas tremem e eu perco o ar, mas eu finjo que tanto faz, por mim tá tudo bem! É, como tudo mudou, e sempre vai mudar!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

NADA COMO O TEMPO Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"O amor é sempre Paciente e Generoso
Nunca é Invejoso
O Amor nunca é prepotente nem Orgulhoso;
Não é rude nem egoista
Não se ofende nem se recende do mal;
Não se alegra com o pecado alheio;
Mas se regozija com a verdade
E tudo perdoa, tudo crê;
Tudo espera e tudo tolera..."

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eu nunca fui uma moça bem-comportada.
Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida,pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços.
Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo.Não estou aqui pra que gostem de mim.Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.E pra seduzir somente o que me acrescenta.
Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra.
A palavra é meu inferno e minha paz.
Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta.
Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo.
Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas.
Por isso, não me venha com meios-termos,com mais ou menos ou qualquer coisa.Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar...
Eu acredito é em suspiros,mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis,em alegrias explosivas, em olhares faiscantes,em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente.
Acredito em coisas sinceramente compartilhadas.
Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma,no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo.
Eu acredito em profundidades.
E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos.
São eles que me dão a dimensão do que sou."

Maria de Queiroz