sábado, 28 de agosto de 2010
Muitos me conhecem , poucos sabem da minha vida. mas ninguém sabe o que eu sinto. e se pensa que me entende, me conhece, está enganado, porque você não conhece meus sentimentos, não sabe como eu me sinto, não sabe das minhas atitudes, talvez porque eu seja imprevisível. você pode me amar, me odiar, mas não me conhece de verdade para poder me julgar. apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns porque são invejosos, ciumentos e não conseguem ter vida própria; posso até dizer que amo os que me amam. não odeio os que me odeiam porque não sou igual a eles, apenas eu conheço meus sentimentos, então você não pode tirar conclusões de como e quem eu sou, porque você não me conhece.
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Não vá!
- Se é assim que tudo deve acabar, vou procurar seguir em frente, sem me preocupar. Nós já sabemos onde erramos, não há mais nada o que fazer, a não ser esperar o tempo mudar. Parece que não faz muito tempo, mas os dias são sem fim e as noites minha certeza de que não irei dormir. Hoje eu rasgo as suas cartas, olho suas fotos pela última vez e faço promessas de te esquecer. Talvez fosse melhor eu desistir, nem sei ao certo o que mais posso perder. Só tenho suas lembranças pra guardar em mim, meu pensamento está sempre em você!Não vá, não vá, não vá! Eu te prendo junto a mim, pra você nunca partir. Estou tornando tudo mais difícil, é eu sei que eu devia aceitar quando você diz adeus, mas me recuso a deixar você partir! Não vá, não vá, não vá, não vá! Estamos juntos nisso, e é pra sempre, ou pelo menos é o que eu gosto de pensar. Sem você eu sou pior cada vez mais, talvez sem mim você encontre a sua paz!
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
"Mil novecentos e noventa e sete, novembro ainda me lembro, era fim de ano eu não tinha nada e você um novo emprego. Foi quando tudo aconteceu.A vida era difícil mas juntos tudo estava bem, algumas brigas claro mas isso é tão normal quando se quer alguém, como eu quis você. Eu quis matar todos seus amigos falsos e fingidos que sorriam ao me ver e encontrava companhia num copo de bebida, um cigarro ou outra droga qualquer, já que eu não tinha mais você.
Reaprender o caminho pra casa não foi algo tão simples, os primeiros dias eu me perdia nos meus passos sem você, eu mal sabia o que fazer. De vez em quando a gente se encontrava nas escadas, eu tentava dizer algo, você sempre dava risada, tudo vai acabar bem. Quase dez anos depois, eu consigo entender, que eu tinha que continuar fosse com ou sem você. Nem sei como cheguei aqui, mas saiba que eu estou feliz. A sua falta quase me matou, hoje eu tenho tudo o que eu sempre quis. Mil Novecentos e Noventa e Sete, ainda me lembro de tudo o que eu quero esquecer!"
terça-feira, 24 de agosto de 2010
- Você conhece uma pessoa, logo fica encantado… Conta para seus amigos… No meio da conversa eles falam: “Vai com calma!”, você “escuta” eles. Começam a sair… Lentamente essa pessoa começa ocupar um espaço em seus pensamentos e coração, sem perceber você cai de cabeça. Essa pessoa começa a ter um sabor, você não consegue distinguir, simplesmente aprecia. Palavras e gestos vem e vão facilmente. Vocês estão completamente sintonizados… Finalmente começam a namorar.Dizem que em todo relacionamento a mágica e a miséricordia andam lado a lado, mas o plano de vocês é ficarem juntos, custe o que custar.Em um momento talvez inesperado, sai o primeiro: eu te amo. Vocês não contentam-se só com isso… Vira um sentimento insaciável! Falam: “eu te amo”, “eu te amo para sempre.”, diversas vezes.A casa do outro tornou-se sua… O cheiro dela parece que não sai do seu quarto. Os planos de sua vida, você reservou para vocês.Com o passar do tempo, você não conta mais com um doble…Enquanto uma pensava na música e decorações do futuro casamento, a outra pensava em colocar um ponto final. Uma ligação! Dizendo: “Precisamos conversar”. Você sente que a alguma coisa errada.A palavra: “Acabou”, sai da boca dela… As suas: “Por que?, O que eu fiz de errado?” Logo você pergunta isso para você mesmo. No caminho para sua casa você quase não respira… O cheiro dela está em todos os lugares. Você se desconjunta todo. Corre atrás desesperadamente… Mas é inútil.Nesse vai e vem… Passam-se 6, 8 meses… 1, 2 anos. O “eu te amo”, não é mais para você. Pessoas para você tornam-se descartáveis. A dificuldade de acreditar em alguém é notável. Mas em um dia qualquer, você pensa: “Será que estou vivendo direito?”
“Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui”.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
NADA COMO O TEMPO. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
- Não tente esconder o que seus olhos denunciam. palavras iludem, atitudes provam. nem tudo que te dizem é verdadeiro. há coisas que não morreram, apenas tiraram um longo cochilo, cutuque e algo despertará. não fazer planos, é o melhor jeito para se surpreender. não espere a queda, para lembrar-se do conselho. não espere o dia da sua morte, para começar a amar a vida. errar é bom, desde que não se torne um hábito. indecisão: simplesmente, você sabe o que quer, mas acha que deveria querer outra coisa. não procure a sua volta quem já está distante. o passado não volta mais. para os erros há perdão. para os amores impossíveis, tempo. não gaste seu tempo esperando por uma segunda chance. se ela tiver que vir, virá. eu se eu faço tudo para te mostrar que não me importo com você, é só por eu me importar demais. o que você chama de "tudo" pode se transformar em "nada" em segundos. então preserve o amor próprio, e seja honesto com seus sentimentos. você precisa ter consciência de que se fechar para o mundo por medo de se machucar, é bobagem. não tenha pressa, a vida é curta, mas pode ser longa, pra quem sabe aproveitar :) .
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Eu juro, de tudo, eu só queria que você se lembrasse de mim como alguém que valeu a pena.Você valeu mais do que a pena, você valeu todas as lágrimas, os deslocamentos e a quase loucura, depois de você, eu mudei e tenho mudado todos os dias. Dizem que as pessoas aparecem na vida da gente com um propósito, o seu era de me fazer acreditar, mesmo sem você nunca ter tentado e acreditado em nós como eu acreditei.
Assinar:
Comentários (Atom)
