sexta-feira, 30 de julho de 2010


Estive pensando em mim num todo, e de fato eu não sou flor que se cheire. Tá, foi um exagero. Mas dai eu pensei, que talvez o problema não seja eu, e sim o nariz. Não o meu nariz (apesar de não gostar muito dele), eu to falando do nariz alheio. Talvez alguns de vocês que não saibam me "cheirar" direito, ou meu cheiro não lhes agradam (me senti a fedida agora) e eu acabo achando que o problema é meu. Enfim, acho que esse é o legal de tudo, cada um tem seu cheiro e o tipo de aroma que , e se o alheio não te agrada, não vá criticar ou por defeitos, só porque não soube apreciar!

O tema do post foi meio louco, mas eu acho que consegui passar a mensagem principal.
"Ser feliz assim é meio chato
As coisas nem vão muito bem
Perdi o dinheiro que tinha guardado
E pra completar depois disso
Eu fui despedido estou desempregado

Amor que sempre foi meu forte
Não tenho tido muita sorte
Estou sozinho sem saída
Sem dinheiro sem comida
E feliz da vida"
As vezes me da vontade de largar tudo. Dizer foda-se para tudo e fingir que nem ligo para nada. Mas não da; Tenho vontade de desistir do que tanto amo e tanto tenho amado agora. Preciso de uns comprimidos anti-ciumes. Agora que eu abri meu coração e começei a aceitar que eu realmente estou apaixonada, parece que as coisas ficaram mais dificeis, discussões quase todo dia. É só dar corda, que a gente se enforca sózinho. Se for para continuar nessa rotina atual, prefiro apenas tê-lo como amigo, mesmo sabendo que um dia (ou quase todos os dias) eu sempre quis que ele fosse algo mais. 08/10/09
Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, você vai lembrar do meu amor e do meu sorriso. Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos e da minha preocupação com você. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho devolta. E quando finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou até eu nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará trancada. Seus olhos te ensinarão o que é LÁGRIMAS, aquelas que em mim ardiam tanto. O nome do enjôo que você vai sentir é ARREPENDIMENTO, e a falta de fome que virá, chama-se TRISTEZA. Então quando os dias passarem e eu nao te ligar, quando nada de bom te acontecer, quando vc nao encontrar quem goste de vc como eu, e ninguém estiver ao seu lado... Você encontrará a famosa SOLIDÃO. Sentirá saudades e quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance.
Não trate como prioridade quem te trata como opção.

'O mundo dá voltas,
Nada como um dia após o outro dia'.

quinta-feira, 22 de julho de 2010